Por

NOEMIA quer arrumar um novo amor. A empresária está de olho em Flávio, que faz todas as vontades da ricaça. Quem não gosta é a mãe dele, Haydee.

SEGUNDA

Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana. Flávio diz para Noemia que não poderá ir para a reunião na piscina.

TERÇA

Dulce chama mais uma vez Noemia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noemia para tentar se encontrar com Gustavo.

QUARTA

Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor. A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noemia e Haydee fica desesperada. Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos.

QUINTA

Flávio pede para que Haydee faça um trabalho social para que assim consigam mostrar para Gustavo que são diferentes de Nicole. A irmã Luzia descobre o dinheiro na cama de Dulce e pergunta para Bárbara e Frida do que se trata aquilo.

SEXTA

Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a Dulce está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Luciano convida Juju para festa.

Você pode gostar