NO SINAL

Por

DIG CONQUISTA TRÊS CLIENTES

O cliente Marcelo Barros procurou a concessionária porque estava interessado em um Chevrolet Cruze. Com o atendimento que recebeu, sobre questões de financiamento e taxas de juros, acabou indicando dois amigos que também queriam modelo similar. "Normalmente, essas informações confundem muito e não tiramos todas as dúvidas. Quando você não declara intenção de compra, alguns te atendem mal. Aqui (na Dig) ficou bem esclarecido e fechei a compra".

FARÓIS DESLIGAM AUTOMATICAMENTE

O cliente Antônio Souza já teve carros de várias marcas. E, recentemente, comprou pela primeira vez um modelo da Fiat. Ele elogia a aquisição. "Por um detalhe simples, mas que faz a diferença. É que os veículos da Fiat desligam automaticamente os faróis e lanternas quando o motor também é desligado. Isso evita que tais luzes fiquem acesa e descarreguem a bateria caso fiquem ligadas por muito tempo, o que já aconteceu comigo algumas vezes", argumenta.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários