Moda e solidariedade

Por

Uma festa de gala daquelas, pra ninguém botar defeito. E a solidariedade do carioca não para, mesmo em dias de crise. E passa fronteiras. Em Paris, uma turma de formadores de opinião desembarcou na Cidade Luz para jantar em prol do Gastromotiva. O encontro arrecadou fundos para o projeto, que serve refeições à população de rua com ingredientes excedentes. Várias peças foram doadas para o leilão, entre elas um relógio Cartier e uma bolsa da Dior.

Enquanto isso... No Rio, a moda carioca se movimenta. No Hippopotamus, em Ipanema, Gabriela Pugliesi lançou coleção de sapatos em parceria com a Mr.Cat. O evento poderia ser de calçados, maaaas quem repara? Estavam todos de olho mesmo na beleza de Pugliesi e Adriana.. Deu até vontade de malhar agora...

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários