Por

A Unisuam vai sediar, na próxima terça-feira, uma palestra gratuita sobre Gestão da Inovação, em iniciativa idealizada pelo canal Unisuam Carreiras. O objetivo do evento é estimular o debate e a discussão sobre o tema. O evento acontecerá no Auditório Professor Arapuan Medeiros da Motta da unidade Bonsucesso, na Avenida Paris, com encontros às 12h e às 17h30.

Para Rafael Sommerfeld, gerente de Tecnologia da Informação (TI) da Unisuam e palestrante do debate, o conceito de inovação é bem mais abrangente do que parece. "Mais do que olhar para a inovação como algo criativo, inventivo, temos que olhar como um método para desenvolver um campo de trabalho para ser inovador, entender quais são as práticas que os inovadores usam para isso e tentar trazer isso para si, não apenas para a carreira, mas para a vida pessoal", explica.

Na palestra, ele vai falar, ainda, sobre transformação digital e carreiras em um cenário de inovação contínua. "A atividade servirá para que o aluno consiga estabelecer um conceito a partir de uma expansão e ir buscar algo novo com um valor diferenciado para a comunidade", complementa o gerente de TI da Unisuam.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3882-9797 ou pelo site www.unisuam.edu.br.

Você pode gostar