Por

Escalado pela primeira vez por Zé Ricardo, Yago Pikachu foi peça importante do Vasco no empate com o Sport, segunda-feira. Foi dele o passe preciso para o gol de Nenê no 1 a 1 na Ilha do Retiro. Escalado no ataque ou na lateral direita, o jogador quer é mesmo atuar. Mas, na entrevista coletiva de ontem após o treino, ele deixou escapar sua preferência.

"A minha posição é a lateral direita, mas pretendo ajudar onde for necessário. Vou procurar dar o meu melhor em qualquer posição que precisarem de mim. Consegui contribuir para a conquista do resultado, apesar de lamentar o empate, e vou seguir trabalhando forte para corresponder sempre que precisarem de mim", disse Pikachu.

O próximo compromisso do Vasco é contra a Chapecoense, sábado, em São Januário, mas sem torcida, já que o clube ainda cumpre pena por causa do tumulto ocorrido no clássico diante do Flamengo. Contra o Grêmio, com as arquibancadas vazias, o time foi empurrado pela torcida, que ficou cantando e incentivando da entrada do estádio. Pikachu espera o mesmo apoio no sábado.

"Contamos sempre com eles. Já vimos no jogo contra o Grêmio que a torcida compareceu, nos recebeu na chegada ao estádio e esse apoio foi muito importante. Claro que gostaríamos de contar com eles aqui dentro, mas sabemos que mesmo do lado de fora estarão nos dando força", completou o jogador.

Você pode gostar
Comentários