Por

Uma criança e uma mulher foram baleadas na tarde de ontem em uma tentativa de assalto a um carro-forte no estacionamento de um supermercado, em Santa Cruz. De acordo com a PM, quatro homens armados trocaram tiros com agentes de segurança da empresa responsável pelo carro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dom Pedro II, no mesmo bairro. Até ontem à noite, o estado de saúde delas era estável.

Na Zona Norte, também na parte da tarde, bandidos assaltaram o hipermercado Extra da Ilha do Governador. Ao perceberem a presença da polícia, que foi acionada para atender a ocorrência, os criminosos roubaram um carro e fugiram pela Estrada no Galeão. Segundo testemunhas, os vigilantes do mercado colocaram os consumidores em uma sala, na tentativa de proteger as pessoas.

"Os seguranças mandaram a gente recuar e ir para os fundos do mercado, onde só entram funcionários. De lá conseguimos escapar ilesos. Os bandidos estavam com fuzis", relatou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Você pode gostar