Por
Publicado 23/09/2017 17:13 | Atualizado há 3 anos

Termina hoje o mutirão de atendimento da Prefeitura do Rio para fazer o cadastramento dos taxistas 'amarelinhos' no programa Taxi.Rio. Ao comparecer ao Centro Administrativo São Sebastião (CASS), na Cidade Nova, os motoristas têm acesso a todas as etapas de cadastramento no aplicativo e atualizar sua situação cadastral. O local tem estacionamento.

A iniciativa, que começou no primeiro final de semana de setembro, auxilia profissionais para a conclusão dos cadastros e para o download da plataforma. Os taxistas acreditam que assim poderão disputar passageiros em igualdade de condições com motoristas de aplicativos como Uber, Cabify e 99.

O taxista Milton Amancio, de 59 anos, esteve ontem de manhã no CASS e elogiou o serviço. "O aplicativo irá nos ajudar, pois não teremos dedução", festejou. Taxistas devem levar Carteira de Habilitação e do cartão CIAT. O atendimento hoje será entre 8h e meio-dia. Outras informações no site Taxi.Rio e na Central de Atendimento da Prefeitura, através do número 1746. Endereço do CASS: Rua Afonso Cavalcante 455.

Você pode gostar
Comentários