Por

Um camarote desabou, na madrugada de ontem, durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo no evento Odonto Fantasy, em Aracaju, no Sergipe. Ao todo, 60 pessoas ficaram feridas e 26 precisaram ser encaminhadas a hospitais. A festa reuniu um público de mais de 20 mil pessoas. Após o acidente, Ivete Sangalo parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público.

Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado 40 minutos após o acidente, quando as vítimas já tinham sido socorridas.

Ontem de manhã, a Defesa Civil fez uma vistoria no local, para observar a destruição, restos de fantasias e peças da estrutura de ferro. As causas do acidente só serão reveladas após o resultado da perícia, que só deve sair num prazo de 30 dias. Os organizadores informaram que o camarote tinha espaço para 3 mil pessoas e a capacidade foi respeitada.

Você pode gostar
Comentários