Loja especializada em decoração apresenta coleção com modelos de mesas natalinas, além de enfeites para as festas de fim de ano - divulgação
Loja especializada em decoração apresenta coleção com modelos de mesas natalinas, além de enfeites para as festas de fim de anodivulgação
Por Cristiane Campos

Para quem gosta de decorar a casa e montar a tradicional mesa da ceia de Natal, já estão nas lojas as principais tendências natalinas deste ano. A Cecilia Dale acaba de apresentar cinco coleções  Gold, English Ivy, Forest Berries, Mickey Magic Xmas e Classic  que trazem diferentes estilos e muitas opções de enfeites, guirlandas, centros de mesas e árvores.

A Gold, por exemplo, foi pensada para transmitir um clima de muita prosperidade e paz, com uma mistura de ramos dourados ao cristal. O efeito é sofisticado e cheio de brilho. Há uma variedade de produtos de mesa posta, como louças e copos, para compor a decoração natalina.

Já a English Ivy tem como inspiração a atmosfera mágica de um jardim inglês, com esquilos, passarinhos e outros pequenos habitantes que observam as crianças se divertindo à espera do Natal. O verde e vermelho se misturam ao marrom e bege dos galhos e dos animais, com um viés mais romântico e sofisticado, que põe a natureza em destaque para agradar crianças e adultos.

Outra opção é a Forest Berries, coleção inspirada nas florestas de pinheiros do hemisfério norte, que brinca com a atração dos ursos pelas frutas silvestres típicas do Natal. Para isso, a marca aposta em uma decoração na qual o vermelho é o protagonista, seja nas frutas ou nas roupas estampadas em xadrez dos ursos.

A magia e o ratinho mais amado do mundo estão na coleção Mickey Magic Xmas, que é composta por enfeites, arranjos e guirlandas. Os bonecos do Mickey são misturados a laços com estampa xadrez vermelho e verde.

Para quem gosta de manter a tradição, a Classic traz o vermelho e dourado, em combinações surpreendentes. A atmosfera mágica de natais passados é revivida em guirlandas, arranjos, centros de mesa e enfeites de árvore.

Ainda há a coleção Vila de Natal, que resgata uma tradição das famílias alemãs e holandesas. São casinhas, árvores e brinquedos com movimento que retratam uma pequena cidade viva. Para aumentar o encantamento este ano, as já famosas minialdeias natalinas crescem com novos personagens e brinquedos animados com luz e som.

Saara e lojas estão no clima  
Publicidade
Para quem não quer gastar muito, ainda mais em tempos de crise, a dica é começar a planejar a decoração e ir às compras. A Saara, por exemplo, é um ótimo local, pois reúne todas as novidades para a mesa natalina e a casa ficar no clima.
Outra opção é a rede Caçula e o shopping UpTown, na descida da Linha Amarela, na Barra da Tijuca. Algumas lojas também oferecem o serviço de decoração da mesa da ceia. A recomendação é usar a criatividade e se inspirar nas tendências, além de verificar qual a decoração que tem a ver com a sua casa e o seu bolso.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários