Sala de estar e jantar com a mesa feita em madeira em tom natural e a cadeira amarela com acabamento em laca - divulgação
Sala de estar e jantar com a mesa feita em madeira em tom natural e a cadeira amarela com acabamento em lacadivulgação
Por Cristiane Campos

Três grandes eventos de decoração, em São Paulo, atestaram que a madeira nunca deixa de ser tendência e tem presença constante em mesas, cadeiras, estantes, armários e até mesmo em peças de arte. Em diferentes formas, a matéria-prima está presente tanto em seu tom natural quanto com acabamentos laqueados, em inúmeras cores.

A Sayerlack, especialista em soluções e inovações para madeira, desenvolveu uma linha completa de produtos que atendem todas as necessidades e desejos dos arquitetos e designers de interiores. O acabamento Naturalíssimo, à base de água, mantém os aspectos naturais da madeira, como cor e textura, realçando a beleza dos veios. Além disso, atende a uma necessidade mundial de redução na emissão e na geração de resíduos. Os produtos garantem mais segurança e saúde a quem os aplica, pois não são inflamáveis, possuem poco odor e têm secagem rápida.

Para os profissionais que desejam colorir a madeira, a melhor opção é o acabamento laqueado. De altíssima qualidade, as lacas contam cobrem até mínimos detalhes, como bordos, rebaixos, frisos e espaços vazados. Com mais de quatro mil opções de tonalidades, esse modelos estão disponíveis nos acabamentos fosco, acetinado, alto brilho e metalizado. Além disso, oferecem sensação tátil das lacas texturizadas e microtexturizadas.

Você pode gostar
Comentários