Por Gabriel Sobreira

Tatá Werneck está mesmo com moral no Multishow. Em exatos cinco meses depois do fim da primeira temporada do 'Lady Night', a apresentadora estreia hoje, às 23h (de segunda a sexta-feira), a segunda leva de episódios inéditos. No début, o craque Neymar é o nome da vez. "Como os convidados já viram como é o 'Lady Night', já chegam mais disponíveis e querendo fazer loucuras, que são propostas até por eles mesmos, inclusive. As pessoas gostam de ver os artistas em uma posição sem estar na defensiva", revela Tatá. E tirar a "armadura" dos seus entrevistados é algo que a entrevistadora faz com facilidade.

AMOR

Prova disso é ela arrancar de Neymar - na época da gravação, ele estava recém-separado da atriz Bruna Marquezine - que ainda ama a ex. No quadro 'Fala Junto', Tatá respondeu que a pessoa que o jogador mais amava na vida era "Bruu..." - dando a entender Bruna. "Não é uma mentira", acrescenta Neymar, para delírio geral da plateia.

BEIJO

No segundo episódio, Tatá desafia o ator Cauã Reymond no quadro '17 beijos técnicos'. "Também posso usar esse programa para conseguir coisas que não rolariam na vida real", brinca. "Teve também a Daniela Mercury, que fez um parafuso no chão. Ela rolou no palco inteiro. Imagina aquele ícone da música rolando no palco, foi o máximo", diverte-se. Além deles, um time de peso foi convidado para a atração, como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Pabllo Vittar, Gloria Maria, Gretchen, Ingrid Guimarães, Luan Santana, Maisa Silva e Marina Ruy Barbosa. "A Ivete está para vir na próxima temporada. O Caetano viria nessa, mas a irmã dele faleceu na época da gravação. Ficou mais para frente. Wagner Moura e Selton Mello também já falaram que querem vir", festeja. Os humoristas Daniel Furlan e Marco Gonçalves, além do pai de Tatá, Alberto Arguelhes, seguem no elenco como participações.

GLOBO

Com o programa gravado nos Estúdios Globo (ex-Projac), Tatá conta que os bastidores da atração eram concorridos. "Às vezes, vinha gente que já estava liberada do trabalho só para assistir. As pessoas gostam de estar lá e fazer hora extra", diverte-se. Sobre a possibilidade do 'Lady Night' ir ao ar na Globo, a atriz é franca. "Vi isso no jornal. Muitas coisas são mentirosas. Não tenho informações concretas. Gostaria que passasse na Globo pelo alcance. Mas amo o Multishow e a nossa parceria", salienta.

NAMORADO

A ausência sentida nessa temporada foi a do companheiro da apresentadora, o ator Rafael Vitti. "O Rafa ia nessa temporada, mas eu quis proteger ele de mim mesma. Ele é muito transparente. Vamos salvar esse casamento", confessa. "A gente mora junto", completa.

LIDERANÇA

A estreia da segunda temporada acontece exatamente cinco meses depois do fim da primeira. O pouco tempo é para aproveitar a boa onda surfada pela atração. Só para se ter uma ideia, durante a exibição dos episódios inéditos, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre o público de 18 a 34 anos, e também entre os moradores de São Paulo. Em suas cinco semanas no ar, a atração foi vista por mais de 12,8 milhões de pessoas. E, na plataforma Multishow Play, o 'Lady Night' registrou 730 mil horas de consumo e mais 2,3 milhões de visualizações no mês de estreia, batendo recorde de horas assistidas.

ORIGINAL

Para a carioca de 34 anos, o segredo do sucesso da atração não é nada muito mirabolante. "Quando as coisas são genuínas, as pessoas se identificam. O 'Lady Night' tem muito do meu DNA, meu encontro com as pessoas é diferente, meu olhar é só meu. Existem outros talk shows, o 'Conversa com Bial' está incrível, assim como o Porchat tem o dele, o Gentili também. Cada um tem seu estilo", afirma ela, que queria manter a qualidade da primeira temporada. "Acompanho tudo de perto, gosto de editar o programa. Temos uma equipe excelente e muito unida. Tenho me sentido cada vez mais segura entrevistando", conta ela, que no dia 27 desse mês, ao vivo, apresentará o Prêmio Multishow 2017, repetindo a dobradinha ao lado de Fábio Porchat.

Você pode gostar
Comentários