Duda Nagle e Sabrina Sato - FOTOS FELIPE PANFILI
Duda Nagle e Sabrina SatoFOTOS FELIPE PANFILI
Por

Vem aí uma novidade para amantes das Artes Cênicas. A Fundação Cesgranrio abre, em 2018, uma faculdade de teatro, com foco em musicais. Além disso, dia 5 de dezembro, seleciona os últimos indicados para o quinto Prêmio de Teatro, em festa no dia 30 de janeiro, no Copacabana Palace.

A propósito, o presidente da Cesgranrio, Carlos Alberto Serpa, tem muito o que comemorar. Ele e a mulher Beth festejaram 40 anos de casados, Bodas de Rubi (raras nos dias de hoje). A cerimônia foi íntima e superprestigiada. Dom Orani Tempesta rezou missa para o casal, no Outeiro da Glória, com participação dos padres Edvino e Sérgio Costa. Na Casa Julieta de Serpa, eles receberam para jantar.

Já em São Paulo, muito agito com o UFC Fight Night. Formadores de opinião e amantes do MMA bateram ponto por lá. Um dos casais mais 'fofos' do momento, Duda Nagle e Sabrina Sato foram tietados no camarote do Boticário. Ela, gaiata, posou para fotos com punhos erguidos e tudo. "Sou dessas que se empolga quando vai ver a luta com o namorado", brincou a japa, no Instagram.

Você pode gostar
Comentários