Por

Nos últimos dias, aumentaram as suspeitas envolvendo nova alteração na fila das 21h, na Globo. Segundo informações internas, Manuela Dias, promovida para o horário das 9, por força das contingências, poderá ter a sua estreia antecipada para novembro de 2018. Pela ordem, o lugar de Aguinaldo Silva foi colocado em questão pelo arquivamento de 'O Sétimo Guardião', embora haja esforços da parte dele para entregar nova sinopse, mais tardar até fim do mês que vem, ainda a tempo de nada se alterar em relação ao plano inicial.

Todos os indicativos, porém, jogam contra ele.

O diretor José Luiz Villamarim, atualmente às voltas com a nova supersérie 'Onde Nascem os Fortes', escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, e já confirmado também como diretor no núcleo da Manuela, assim, do nada, começou a tocar as duas produções praticamente ao mesmo tempo. Um olho no peixe, outro no gato.

Agora é deixar o tempo correr e se encarregar de colocar as peças nos lugares devidos, muito embora, uma boa maioria dentro da Globo já considere esse troca-troca, Manuela Dias e Aguinaldo, como decisão definitiva e, nesta altura, irreversível.

Você pode gostar
Comentários