Por

Fora dos últimos dois jogos do Vasco no Brasileiro, o meia Wagner não esconde a ansiedade para voltar ao time. Recuperado de lesão na coxa direita, ele está à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida de quarta-feira contra o Avaí, às 21h45, no Estádio da Ressacada.

"Estou bem, treinando há alguns dias. Eu tive sorte porque estou tendo dez dias para pegar ritmo por causa da parada para o jogo da seleção brasileira. Não vou perder ritmo", garantiu o apoiador.

Wagner lembrou que teve poucas chances quando Milton Mendes era o treinador e contou que sofreu cobranças até dos filhos: "Eles estão crescendo e a cobrança está alta. Cornetam, pedem gol." No meio do ano, um deles me perguntou: "Você está jogando mesmo no Vasco? Não estou te vendo."

Uma boa notícia é a recuperação do goleiro Martín Silva, que estava com uma lombalgia e, por isso, ficou fora dos jogos da seleção do Uruguai nas Eliminatórias da Copa de 2016. Ele está se recuperando bem e deve enfrentar o Avaí.

Quem também tem boas chances de voltar a ser titular na quarta-feira é o zagueiro Paulão, que deve ser o substituto de Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o centroavante Luis Fabiano está mantendo a rotina de trabalhos físicos e com bola, mas dificilmente será liberado para o próximo jogo. A tendência é que volte ao time no clássico diante do Botafogo, dia 14, no Maracanã.

Você pode gostar
Comentários