Por

Sem vencer há três rodadas no Brasileiro, o Vasco faz do bom retrospecto na Ressacada um dos trunfos para bater o Avaí, quarta-feira, e se reabilitar na competição. Na luta para fugir do Z-4 e se aproximar do G-6, o time de Zé Ricardo soma cinco vitórias, um empate e três derrotas contra o time catarinense em Florianópolis e promete empenho para somar mais três pontos.

"O Vasco teve bons resultados contra o Avaí nos últimos anos, mas será um jogo difícil, sabemos das dificuldades de enfrentá-lo em Floripa. É um jogo importante, pois pode nos colocar numa posição de mais dificuldade ou numa condição mais tranquila", disse o zagueiro Anderson Martins.

Mas para que isso seja possível, o time precisa melhorar a pontaria, pois tem 26 gols em 26 rodadas, desempenho melhor só do que o de Avaí, Coritiba e Atlético-GO. Motivado pelo fato de o time ter sofrido apenas três gols nas quatro partidas sob seu comando, Zé Ricardo espera contar em Florianópolis com Luis Fabiano, artilheiro do Vasco no Brasileiro, com cinco gols.

O atacante se recupera de artroscopia no joelho direito e tem feito um trabalho à parte. Ele será avaliado amanhã para saber se terá condições de jogo.

Único desfalque certo é o zagueiro, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. "O nosso grupo é bem coeso. Quem entra e quem sai, não importa. O Vasco está bem servido, tem um elenco bom, todos estão preparados", completou Anderson Martins.

Você pode gostar
Comentários