Por

Confiança é a palavra de ordem no Vasco. Invicto há cinco rodadas e com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o time está embalado para o duelo contra o Coritiba, amanhã, às 17h, no Maracanã. O objetivo é conseguir mais um triunfo, subir na tabela de classificação e, ainda mais motivado, encarar o Flamengo, dia 28, também no Maracanã, na luta por uma vaga na Libertadores.

"O campeonato está muito embolado, e qualquer resultado ruim poderia nos colocar lá na parte de baixo. Ainda bem que nas três últimas rodadas nós vencemos, o que nos dá uma sensação de poder brigar por coisa melhor. Dá para brigar", avisou Zé Ricardo, esbanjando otimismo.

O treinador saberá no treino de hoje se poderá contar com Anderson Martins contra o Coritiba. O zagueiro sentiu dores no tornozelo esquerdo durante a vitória (1 a 0) sobre o Atlético-GO, faz tratamento intensivo, mas está ciente de que hoje será o Dia D para saber se poderá ir a campo.

EXPECTATIVA DE BOM PÚBLICO

Quem está fora da partida de amanhã é Bruno Paulista, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e vai cumprir suspensão automática. Zé Ricardo, ao menos, poderá contar com o retorno de Jean, suspenso contra o rubro-negro goiano.

A expectativa é de um bom público no duelo contra o Coritiba, no Maracanã. Até ontem, 13 mil ingressos já haviam sido vendidos. A torcida cruzmaltina, aliás, terá de se habituar a ir ao ex-maior estádio do mundo, já que a diretoria decidiu jogar as rodadas finais do Brasileiro no Maracanã.

"Pedimos que a torcida compareça, faz muita diferença. Já fez no sábado (contra o Botafogo). Temos um bom aproveitamento diante dos nossos torcedores", lembrou o lateral Jean.

JEAN É SÓ ELOGIOS A ZÉ RICARDO
Publicidade
A luta para fugir do rebaixamento, ao que parece, vai sendo vencida em São Januário. Tanto que o foco do Vasco passou a ser a parte de cima da tabela do Brasileiro e a busca por uma vaga na Libertadores. O motivo da repentina mudança de planos atende pelo nome de Zé Ricardo, segundo o lateral-esquerdo Jean.
"O ambiente está maravilhoso. Tem muito mérito do Zé. Administramos as adversidades e nos colocamos em um patamar de brigar pelo que tivemos sempre como objetivo. Mas temos que subir mais na tabela", avisou o jogador, precavido.
Publicidade
Sem falsa modéstia, Jean também vibra com seu bom momento no time titular já fez 15 jogos desde que voltou ao clube, com atuações convincentes. "Prezo por uma temporada regular. Por tudo que já vivi, estou mais equilibrado", avaliou.
Você pode gostar
Comentários