Recuperando-se de lesão
na coxa esquerda, Guerrero corre no Ninho
do Urubu -  Gilvan de Souza / Flamengo
Recuperando-se de lesão na coxa esquerda, Guerrero corre no Ninho do Urubu Gilvan de Souza / Flamengo
Por

Fora do time há três jogos, o atacante Paolo Guerrero voltou a treinar ontem no Ninho do Urubu. Recuperando-se de dores na coxa esquerda, ele deu esperanças à torcida de que estará em campo no decisivo Fla-Flu de amanhã, às 21h45, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O peruano fez apenas uma atividade leve, a primeira no gramado desde a semana passada, correndo ao lado do fisiologista do clube, Fred Manhães, ainda sem trabalhar com bola.

A última partida de Guerrero com a camisa rubro-negra foi na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia, na Ilha do Urubu, no dia 19, quando foi substituído na etapa final. De lá para cá, desfalcou o time contra São Paulo e Vasco, no Brasileiro, e Fluminense, na primeira partida das quartas de final da Sul-Americana.

O otimismo dos torcedores em contar com o atacante se deve ao fato de que, às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, Guerrero também era dúvida devido a um problema muscular. À época, ele não chegou a trabalhar com bola, mas foi escalado pelo técnico Reinaldo Rueda como titular.

EDERSON VOLTA A TREINAR

O jornal 'Líbero', do Peru, publicou ontem que o atacante já está fora do Fla-Flu e que deveria ser liberado na quinta-feira para se apresentar à seleção para os jogos contra a Nova Zelândia pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

A diretoria nega essa possibilidade e garante que o jogador só poderá se apresentar depois do jogo de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra boa notícia de ontem foi a volta de Ederson ao trabalho com o grupo no Ninho do Urubu. Recuperado de um câncer no testículo, ele se exercitou na academia, mas ainda não há previsão de quando poderá retomar as atividades com bola.

Você pode gostar
Comentários