Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 250 kg de maconha na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na madrugada de ontem. Um homem que fazia a escolta da droga foi preso.

A PRF informou que equipes desconfiaram de dois suspeitos enquanto faziam uma blitz na via. O motorista desobedeceu a ordem de parada e depois abandonou o carro quilômetros adiante. O suspeito conseguiu fugir pela mata, mas o comparsa foi preso. No veículo, os policiais apreenderam diversos tabletes de maconha em cima dos bancos, contabilizando 250kg. O comparsa admitiu que eles entregariam a droga em Inhaúma. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Na noite da última segunda-feira, policiais da 42ª DP (Recreio) apreenderam quase uma tonelada de maconha na Avenida Arroio Fundo, perto da Cidade de Deus. Os 885 tabletes da droga estavam camuflados em meio a sacos de entulho em um terreno baldio. De acordo com a Civil, o material foi encontrado após denúncia anônima. Ninguém foi preso na ocasião.

No fim do mês passado, uma operação policial no Complexo da Maré resultou na captura de mais de meia tonelada de maconha. Na ação, um suspeito foi preso; dois fuzis; três simulacros de fuzil e dois de pistola; uma moto; um radiotransmissor e materiais para embalar drogas foram apreendidos.

Você pode gostar
Comentários