Por

Um estudante foi vítima de uma bala perdida, na tarde de ontem, no pátio do Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira Siqueira, no bairro Jockey Club, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o menino, que teria 13 anos, foi atingido por um tiro no braço, durante o intervalo da aula, no momento de um confronto entre criminosos de facções rivais, que seriam do Morro da Dita e do Tronco.

Segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo), os militares escoltaram o veículo da diretora, que socorreu o aluno para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Columbandê, que fica no mesmo município. Até a noite de ontem, a Secretaria Estadual de Saúde ainda não havia divulgado informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar informou que, no momento do confronto, não havia operação policial na região. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local. A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro).

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) afirmou que o estudante foi imediatamente levado a uma unidade hospitalar e informou que está dando suporte ao menino e a família.

Você pode gostar
Comentários