Por RAFAEL NASCIMENTO

Três pessoas foram baleadas na madrugada de ontem, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, durante confronto da PM com criminosos. A troca de tiros ocorreu no momento em que o Bope atuava na Rua Euclides da Rocha.

Após a operação, militares da UPP foram informados que os feridos deram entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Dois receberam alta no mesmo dia e, até a noite de ontem, um deles ainda continuava internado em estado grave.

A Polícia Militar não explicou as circunstâncias nas quais eles foram atingidos. Pelas redes sociais, internautas relataram intenso tiroteio. Na ocasião, muitas pessoas participavam de um evento de pagode na entrada da favela. Houve correria e pânico no local.

"Estamos apavorados", escreveu um dos moradores. "Ouvi os tiros na Rua Santa Clara. Só Deus para nos proteger", lamentou um internauta. "Na esquina entre a Ladeira dos Tabajaras e a Rua Siqueira Campos ouvimos uma verdadeira guerra", informou outro usuário. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

Você pode gostar
Comentários