Por

O clássico entre Flamengo e Vasco válido pelo segundo turno do Brasileiro será no Maracanã. A CBF acatou a recomendação da PM, que manifestou preocupação com o duelo, marcado para a Ilha do Urubu. Leitores comentam.

No primeiro turno, o paranoico Eurico levou o jogo para São Januário, irresponsavelmente achando que ganharia do Flamengo. Sua sandice provocou o que todos já sabem. Se o presidente do Flamengo tivesse a mesma doença do paranoico Eurico, brigaria para manter seu mando de campo na Ilha, para esse senhor entender o que é pressão de flamenguista. Mas, certamente, nosso Bandeira de Mello não está imbuído de espírito de vingança, e o bom senso prevalecerá. Entendeu, ô insandecido, como se administra um clube grande? Se precisar de mais alguém, além do técnico, para ajudá-lo a se livrar do rebaixamento, é só falar, que mandamos alguém que não nos serve mais pra vocês.

Paulo Roberto Alves Alves

Pelo Facebook

Esses dias a CBF vetou jogo da Seleção no Maracanã por achar os custos exorbitantes! Diretoria frouxa e CBF piada, é ridícula essa decisão...!

Hevelyn Santos

Pelo Facebook

Quem paga a conta à CBF? Pois o Flamengo jogou em São Januário, e teria que haver reciprocidade, paga a conta, CBF! Isto é coisa da Federação Carioca, junto com o Vasco também...

Silvia Ferreira

Pelo Facebook

A obrigação do Flamengo de dar uma surra nessa coisa, que eu não chamo time, redobrou. Agora, essa diretoria do clube atuando nos bastidores é uma tragédia.

Fernandes Macedo Marcos

Pelo Facebook

Isso já foi clássico. Na época do Galinho e Dinamite. Hoje, batalha de vaidades e guerra de idiotas. Sem as famílias, sem a Geral e sem o respeito pelo adversário.

Paulo Roberto Pereira Barreto

Pelo Facebook

Jogar na Ilha do Urubu é perder dinheiro e arriscar a vida dos torcedores. Maracanã é bem melhor e com certeza terá o dobro do público.

Paulo Roberto Araujo

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários