O leitor Rogério Gonçalves recebeu ajuda dos vendedores da multimarcas Invicta e conseguiu concluir financiamento - fotos de Reprodução Internet
O leitor Rogério Gonçalves recebeu ajuda dos vendedores da multimarcas Invicta e conseguiu concluir financiamentofotos de Reprodução Internet
Por

O jornal ODIA, em parceria com a Invicta Automóveis, vai realizar um feirão de veículos seminovos no estacionamento do Caxias Shopping, em Duque de Caxias, entre 23 e 26 deste mês. No Mega Feirão Black Weekend, serão comercializados cerca de 250 carros, com crédito facilitado e pagamento em até 60 vezes. Uma das vantagens exclusivas do evento é a entrada a partir de R$ 1 mil. O financiamento é aprovado na hora e o cliente já sai de carro novo, após fazer o test drive no local. O feirão acontece entre 10h e 22h e tem entrada gratuita.

Segundo Luciano Mendes, da Invicta Automóveis, o mercado de seminovos está aquecido. No segmento, Mendes conta que os modelos mais procurados são o Chevrolet Onix e similares, com câmbio manual. A expectativa para o feirão é positiva.

"O cenário está muito bom, já não percebemos mais os efeitos da crise. A nossa previsão é vender 100 veículos, aproximadamente", comenta o sócio da Invicta Automóveis.

Números do mercado

A impressão de Luciano é confirmada pelos números do setor. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o mercado de carros usados cresceu 8,16% de janeiro a outubro deste ano em relação ao mesmo período do ano anterior. Nos últimos 10 meses, foram comercializados 11.709.473 veículos no país, contra 10.825.889 no ano passado.

O Mega Feirão ainda terá atrações para a família, como exposição de carros antigos. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luís 2.895, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Você pode gostar
Comentários