Whindersson Nunes - Divulgação
Whindersson NunesDivulgação
Por

Não queria começar a entrevista perguntando como você começou, se você imaginava estar onde você está, mas queria muito saber se, agora que você chegou lá, está feliz. A fama é o que você imaginava ou uma ilusão?

Eu sempre sonhei fazer sucesso, mas nunca imaginei que seria tão rápido. Eu me sinto muito realizado.

Você tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, quase 25 milhões no Youtube, e mais de seis milhões no Twitter... Quantos haters têm no meio desses números e o que você faz quando eles perturbam?

Eita, tem muita coisa! Mas eu aprendi a não dar ouvidos para eles. Até gosto.

Já publicou algum vídeo que você mesmo depois assistiu e pensou: 'Isso não tá engraçado'? Ou pelo contrário? Já teve algum que você mesmo não se aguentou de tanto rir?

Ah, às vezes, acontece (de não estar engraçado), mas tem sempre alguém que vai elogiar e eu vou deixando, jamais apago.

Geralmente, o ator não assiste a muita novela, o jogador não gosta muito de ver outros times jogando... E você? Assiste a vídeos no Youtube? Quais youtubers você acompanha e mais gosta hoje em dia?

Eu estou conectado o tempo todo na internet. Vejo tudo, estou sabendo de tudo, eu assisto a um monte de gente. Eu não vou falar os nomes aqui porque posso ser injusto com alguns. Mas eu sempre estou ligado em tudo.

A gente não conseguiu fazer essa entrevista nem por telefone de tão cheia que está sua agenda, com shows na Europa e gravação de DVD no próximo mês. Hoje, você já pode ser considerado um homem rico?

Ah, depende do que chamam de riqueza. Eu me considero muito rico porque tenho a minha família unida. Isso para mim é a maior riqueza que um homem pode ter.

E dos trabalhos que você faz, o que tem te dado mais prazer?

Olha, eu peguei um gostinho pelo cinema... Adorei fazer 'Os Parças', que vai entrar em todos os cinemas do Brasil no dia 31 deste mês... e tô muito ansioso.

Já vi você falando em entrevistas que sua infância não foi nada fácil. Qual foi a primeira coisa que você comprou quando conseguiu juntar/ganhar muito dinheiro?

Um carro! Meu sonho era ter um carro. Poderia ser qualquer um... e foi o meu primeiro sonho.

Você já trabalhou como garçom no Piauí. O que mais fez antes da fama?

Sim, eu trabalhava como garçom. Sempre me virava para conseguir o que queria, e os vídeos eram feitos em paralelo a esses trabalhos. Tudo pelo sonho na carreira no Youtube.

Falando no Piauí, quando você vai lá para visitar tem gente que fala: 'Nossa, ele ficou rico e ficou metido, esqueceu dos pobres'? Ou gente que finge que era teu melhor amigo antes da fama, mas na verdade você nem conhece direito?

(risos) Eu cultivo as minhas amizades até hoje. Sei que são muito importantes para mim. Acho que isso de esquecer eles não podem falar.

Voltando a falar da agenda, você ainda tem tempo livre? O que faz quando a sua agenda está liberada?

Olha, agora no fim do ano é praticamente impossível parar em casa. É uma correria que só.

Tem vontade de ter um programa na televisão? Acha que daria certo migrar da internet pra TV?

Ainda não pensei nisso, mas estou aberto a possibilidades.

E a música? Tem vontade de gravar um CD ou algo do tipo? Sua voz é ótima!

Olha... Ter, eu tenho. Mas ainda não tive como pensar nisso. Por enquanto, estou focado na internet.

Você vai gravar um DVD em dezembro. Por que escolheu o Rio?

Eu queria algo grandioso, o meu primeiro DVD foi gravado na Concha Acústica de Salvador e esse eu queria que fosse em um ginásio, algo grande, e então meus empresários descobriram a Arena Jeunesse, e vai ser lá!

Aliás, em que lugar você está morando hoje em dia, além do avião e do palco?

Eu moro um pouco em cada estado, depende da turnê (risos). Por exemplo, agora estou respondendo essa entrevista em Minas!

Você está noivo. Você e a Luiza formam um dos casais mais 'shippados' e vigiados da internet. Como faz para ter um pouco de privacidade sendo o rei das redes sociais?

Ah, isso é complicado! Em qualquer lugar que a gente pisa tem alguém fotografando.

E quando sai o casamento?

Segredo!

Tem vontade de ter filhos?

Tenho sim, mas ainda não sei quantos.

Você é muito novo, mas já alcançou patamares inacreditáveis... Tem alguma coisa que você ainda queira conquistar profissionalmente falando?

Ah, eu já me sinto realizado. Tudo o que vier agora é consequência.

Como você se imagina daqui a 10 anos?

Me imagino dez anos mais velho (risos).

Você pode gostar
Comentários