Por

Comemorando o mês de aniversário do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que faria 82 anos, o comitê da Ação da Cidadania do Sul da Bahia, em Porto Seguro fez o pré-lançamento da Campanha Natal sem Fome com uma Mesa Indígena da Cidadania. Com o apoio e inclusão das lideranças indígenas na Reserva da Jaqueira, representando os primeiros habitantes de toda uma nação. Eduardo Jacaré, da Ação da Cidadania de Porto Seguro, comandou a festa.

A cerveja Corona escolherá um sortudo, com três amigos, para conhecer Ilhabela, Paraty, Angra, Bonito e Chapada dos Veadeiros, e começar 2018 em um local a sua escolha. O Corona Summer Trip é até dia 19. summertripcorona.com

A jornalista Michelle Strzoda, que escreveu 'O Rio de Joaquim Manuel de Macedo: Jornalismo e Literatura no Século XIX', ministrará o curso 'Mercado Editorial para Jornalistas', no Instituto Estação das Letras. Dias 24 e 25. Estacaodasletras@estacaodasletras.com.br

A Clínica Revigore oferece aulas de Prevenção de Quedas para Terceira Idade. A aula corrige a postura e trabalha o equilíbrio, reduzindo as chances de queda.

Otaviano Costa vai comandar a festa de Natal do BarraShopping. Com apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio e queima de fogos. Amanhã às 19h30.

Você pode gostar
Comentários