MALHAÇÃO

Por

Malhação
Malhação -

LICA ESTÁ CADA VEZ MAIS ÍNTIMA DE DECO. Essa proximidade desperta a desconfiança da ex dele, Keyla, que descobre que a dupla até já viajou. Quando fica frente a frente com Deco, Keyla o confronta e pergunta se rola algo com Lica. Ele nega. Depois é Lica que diz para a amiga que nada teve com Deco.

SEGUNDA

Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica avisa a Marta que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão, e Dóris promete a Josefina que conversará com o menino. Edgar desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se incomode com sua presença em casa. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais namorando, e K2 se alarma. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu. Dogão empurra Dóris e Juca vê. Lica chega em casa acompanhada de Deco.

TERÇA

Lica convida Deco para almoçar. Dogão ameaça Juca e Keyla percebe. Samantha acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

QUARTA

Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.

QUINTA

Michel, pai de MB, insinua que investirá no Colégio Grupo caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Malu se revolta contra Edgar. Lica volta para a escola e todos comemoram. Ellen e Lica ficam constrangidas uma com a outra. Malu anuncia um novo sistema de ensino no Colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

SEXTA

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários