Apocalipse - Divulgação
ApocalipseDivulgação
Por

STEFANO É UM FALSO PROFETA. Ele é quase como um tutor para o pequeno Ricardo. Quando está a sós com o menino, que é o Anticristo, o religioso diz que a hora deles de dominar o mundo está chegando. Antes de Lorenzo Viscone morrer, ele nomeia Stefano como o novo Sacerdote Mestre da igreja da Sagrada Luz.

SEGUNDA

Teresa recebe uma carta de Felipe. Débora segue sendo arrumada para o casamento. Stefano e Lorenzo participam de um ritual na Igreja da Sagrada Luz. Oswaldo pede Letícia em casamento. Tudo pronto para o casamento de Adriano e Débora. Alan chega à cerimônia. Susana ajuda Débora com os últimos detalhes. Verônica elogia a beleza da noiva e diz ter uma surpresa. Débora se assusta ao ver Gideon, seu pai.

TERÇA

Giancarlo fica animado com a chegada do neto cada vez mais próxima. Stefano faz um ritual na igreja da Sagrada Luz. Ele observa o trono com um semblante misterioso. Débora sente contrações e Giancarlo avisa que seu neto está vindo. Ele liga para Adriano em Nova Iorque. Débora entra em trabalho de parto e o vulto negro se aproxima. Susana fica feliz ao saber que Débora está tendo filho. Oswaldo se emociona ao saber que Letícia está grávida. Adriano chega em casa durante o nascimento do filho. Ele acaricia o bebê. Débora diz que se chamará Ricardo. Stefano chega para ver a criança e o pega no colo. O falso profeta, com o Anticristo nos braços, avisa que a hora deles está chegando.

QUARTA

Em Nova Iorque, Sabrina cuida do filho André. Felipe chega em casa tenso e conta que quase foi detido pela polícia. Lia elogia a inteligência do neto Benjamin. Susana chega e fala sobre Ricardo, filho dos amigos Débora e Adriano. Oswaldo conta uma história para Zoe dormir. Em Roma, Stefano é ovacionado pela multidão durante a cerimônia que o consagrou sacerdote chefe da igreja da Sagrada Luz.

QUINTA

Stefano discursa para o povo em Roma. Zoe chega com Teresa na casa de Lia e brinca com Benjamin. Lia fala sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura. Stefano recebe os cumprimentos da família Montana. O menino Ricardo surpreende a todos e sobe no trono do sacerdote. Tamar e Gideon sentem falta de Débora. De férias no Rio, Susana e Alan se encontram com Adriano e Débora. Adriano desabafa com o amigo sobre os problemas no casamento. Débora se lamenta com Susana.

SEXTA

Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas. Antes de morrer, ela se desculpa com ele e revela o paradeiro do filho Tiago. Cesar, filho do policial Luis, pratica tiro ao alvo e conversa com Guido. Guido diz que Luis ficaria orgulhoso de ver o filho atuando na mesma profissão. Ricardo é mal-educado com Glória. Oswaldo vai até um local de venda de drogas e encontra o filho Tiago se drogando. Ele tenta falar com o rapaz, mas é mal recebido por ele. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo pede para Stefano se afastar de Ricardo e de sua família.

Você pode gostar
Comentários