Por

Em se tratando de 'O Outro Lado do Paraíso', a prioridade, a partir de hoje, é a necessidade de levantar o astral da novela, com uma narrativa mais leve daquela que foi observada na primeira fase.

De acordo com o grupo de discussão antecipado, Walcyr Carrasco vai tentar temperar um pouco mais as suas ações, em vez de pesar tanto a mão como aconteceu até agora. A fórmula usada na antecessora 'A Força do Querer' é usada como exemplo.

E se o lado comédia estará mais presente através dos personagens da Ana Lúcia Torre, Eriberto Leão e Ellen Rocche, também serão suavizadas as ações do núcleo da Eliane Giardini e Luís Melo.

Só que em meio a essas mudanças todas, chamou atenção, na semana passada, o comentário de bastidor sobre uma muito provável volta do Renan, vivido pelo Marcello Novaes. Mas ele não morreu naquela cena com a Gloria Pires? E aí, será que morreu mesmo ou foi outra armação de Natanael (Juca de Oliveira)?

Não tem nada de oficial ainda sobre essa volta, porém, se vier a se confirmar, será uma reviravolta geral na vida de muita gente.

Você pode gostar
Comentários