BIAL APROVADO NO FIM DE NOITE DA REDE GLOBO

Por

No ano passado, neste mesmo período, um dos assuntos mais colocados em questão era a decisão da Globo em escolher Pedro Bial para o lugar do Jô Soares. Uma troca que exigiu inúmeros cuidados, até pela necessidade de se tratar de um assunto, a questão do hábito, que a televisão sempre priorizou e colocou como verdade absoluta.

Um hábito, em se tratando do 'Programa do Jô', que estava no ar há 16 anos.

Bial só agora em dezembro irá completar sua primeira temporada e com saldo dos mais positivos. Foi uma mudança sem traumas, na forma mais natural possível, permitindo ao novo titular do horário colocar em prática, além da experiência e conhecimento adquiridos na vida, o que a própria televisão o ensinou ao longo desses 36 anos de Globo.

Como todo e qualquer programa de entrevistas, o seu bom ou mau desempenho, em boa quantidade de ocasiões, depende muito do convidado, mas isso também é um assunto que a sua produção tem se encarregado muito bem. Nada a desejar até aqui. Ao contrário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários