Por

Uma série de atividades de capacitação para jovens empresários vão acontecer até domingo como parte da Semana Global do Empreendedorismo. Com o mote 'A revolução já começou', a programação prevê cursos, workshops e palestras.

Hoje, Paula Calil, professora de marketing da ESPM, dá uma palestra online com o tema 'Conversas que inspiram'. Amanhã, entre 10h e 13h, tem um encontro sobre 'Empreendedorismo Feminino' no Banco da Providência, na Rua dos Arcos 54, Lapa. Na ocasião, serão apresentadas iniciativas empreendedoras de mulheres moradoras de comunidades e favelas cariocas, que superam dificuldades para ter um negócio e gerar sua própria fonte de renda.

No mesmo dia, às 20h, haverá palestra online sobre o tema 'Propriedade Intelectual para Startups', com Aline Ornellas, mestranda em Propriedade Intelectual no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi).

Na sexta-feira e no sábado, a Associação Brasileira dos Mentores de Negócios (Abmen) promove a primeira Conferência Anual de Mentoria de Negócios, na Rua do Rosário, 129, Centro. O evento vai reunir empreendedores, gestores e pesquisadores para o compartilhamento de conhecimentos. Veja a programação completa em empreendedorismo.org.br.

Você pode gostar
Comentários