Croata Perisic comemora seu gol - AFP
Croata Perisic comemora seu golAFP
Por

A Croácia deu um grande passo para ficar com uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Pela primeira partida válida pela repescagem das Eliminatórias europeias, os croatas golearam por 4 a 1 a Grécia, em Zagreb, e praticamente encaminharam a classificação. Modric, Kalinic, Perisic e Kramaric marcaram para os donos da casa, e Sokratis fez o gol de honra dos gregos. No jogo de volta, no próximo domingo, em Atenas, a Croácia pode perder por até dois gols de diferença.

Em Belfast, a Suíça também abriu vantagem ao vencer a Irlanda do Norte por 1 a 0 em jogo polêmico. Ricardo Rodríguez, de pênalti, marcou o único gol da partida após o árbitro marcar toque do zagueiro Corry Evans, que estava com o braço colado ao corpo. Agora, os suíços só precisam de um empate na segunda partida, no domingo, na Basileia, para carimbar o passaporte à Rússia.

Hoje, às 17h45 (de Brasília), Suécia e Itália se enfrentam em Estocolmo. A Azzurra não fica fora de uma Copa do Mundo desde 1958, justamente na Suécia, enquanto os suecos não vão a um Mundial desde 2006. Amanhã, Dinamarca e Irlanda fecham a primeira rodada da repescagem, em Copenhague.

Peru vai a campo hoje

Desfalcada de seu principal jogador, o atacante Paolo Guerrero, suspenso por doping, o Peru vai a campo na madrugada de hoje para amanhã, às 1h15 (de Brasília), para encarar a Nova Zelândia, em Wellington. A segunda partida será na próxima quarta-feira, em Lima.

Você pode gostar
Comentários