Rueda: 'Produto desta tensão'

Por

Reinaldo Rueda aliviou o peso da briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu. Num clube como o Flamengo, onde a roupa suja costuma ser lavada em casa, de portas fechadas, o problema deve ser conduzido internamente. Por enquanto, o assunto é tratado com normalidade para o público externo.

"Produto desta tensão, do momento, da adrenalina, da responsabilidade dos jogadores nesta situação. Trauco chegou do Peru, mas não fizemos tático com ele. Rhodolfo é um homem com liderança, reclamou e a resposta do Vizeu é normal para um garoto. No intervalo, conversaram e pediram desculpas", disse o técnico, que viu a vitória como um prêmio: "Sem dúvida que é um momento muito difícil, pelos últimos resultados, mas considero que a equipe está muito comprometida. É um grupo que trabalha muito."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários