DOURADO NÃO QUER PENSAMENTO DE MEIO DE TABELA

Por

Além do pedido de apoio da torcida, outro assunto é consenso entre todos no Fluminense: a necessidade de mudanças para 2018. Um dos mais críticos a como aconteceram alguns resultados negativos recentemente, Henrique Dourado prega uma revisão de planejamento e divisão de responsabilidade de todos, desde diretoria a jogadores.

"Este ano foi muto difícil devido a diversos fatores. Para 2018, tem que começar primeiro com um pensamento diferente. Um clube como o Fluminense não pode ter pensamento de time de meio de tabela. Tivemos muitas lesões, alguns problemas, mas o principal é o planejamento. Que esse ano sirva de lição", analisou o atacante, que ainda busca a artilharia do Campeonato Brasileiro: "Saindo disso (luta contra o rebaixamento), aí sim posso ir em busca dessa artilharia. Está uma briga muito boa com o Jô."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários