Por

O clima de decisão às vésperas do confronto com o Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque, não abala a tranquilidade de Jair Ventura. Há três rodadas sem vencer no Brasileiro, o Botafogo só depende de si para alcançar a vaga na Libertadores, pelo segundo ano seguido. O feito inédito alimenta um tom de obrigação por parte do torcedor. Ciente da responsabilidade, o treinador minimizou a cobrança, mas com bom-humor.

"A gente fala em obrigação. Você já escalou o Monte Everest? Não podemos ter obrigação com uma coisa que nunca aconteceu. O Botafogo nunca foi em dois anos seguidos para a Libertadores. Nunca fui à Lua. Vamos procurar essa classificação, mas sem pressão", disse Jair Ventura.

NOVA PARCERIA

Em busca de receitas, o Botafogo fechou um patrocínio pontual para enfrentar o Palmeiras. No ombro da camisa, o clube exibirá a marca 'Neto's', empresa do ramo alimentício dos irmãos Felipe e Luccas Neto. Fenômenos da internet, eles, que são botafoguenses, têm mais de 20 milhões de inscritos em seus canais no YouTube.

Você pode gostar
Comentários