Jair alivia pressão por vaga na Liberta

Perto de feito inédito, técnico vê grupo focado, mas rejeita obrigação

Por

O clima de decisão às vésperas do confronto com o Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque, não abala a tranquilidade de Jair Ventura. Há três rodadas sem vencer no Brasileiro, o Botafogo só depende de si para alcançar a vaga na Libertadores, pelo segundo ano seguido. O feito inédito alimenta um tom de obrigação por parte do torcedor. Ciente da responsabilidade, o treinador minimizou a cobrança, mas com bom-humor.

"A gente fala em obrigação. Você já escalou o Monte Everest? Não podemos ter obrigação com uma coisa que nunca aconteceu. O Botafogo nunca foi em dois anos seguidos para a Libertadores. Nunca fui à Lua. Vamos procurar essa classificação, mas sem pressão", disse Jair Ventura.

NOVA PARCERIA

Em busca de receitas, o Botafogo fechou um patrocínio pontual para enfrentar o Palmeiras. No ombro da camisa, o clube exibirá a marca 'Neto's', empresa do ramo alimentício dos irmãos Felipe e Luccas Neto. Fenômenos da internet, eles, que são botafoguenses, têm mais de 20 milhões de inscritos em seus canais no YouTube.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários