Por

A briga por uma vaga na Libertadores ainda é prioridade em São Januário, mas o técnico Zé Ricardo já começa a traçar planejamento para a próxima temporada. Polêmicas eleitorais à parte, o treinador informou à atual diretoria onde o elenco precisa ser reforçado. As posições de zagueiro, volante e atacante são prioridades.

"O clube já sabe as atuais necessidades. Já passei algumas informações, mas não tivemos oportunidade de sentar e conversar, em virtude da turbulência que aconteceu depois da eleição. O que posso garantir é que vamos ter uma equipe forte e competitiva", disse o treinador.

Com pouco dinheiro em caixa, o Vasco não deve fazer loucuras no mercado. Zé Ricardo afirmou que a comissão técnica está em busca jogadores que se destacaram em equipes de menor investimento para suprir as carências do elenco.

DEFESA GANHA REFORÇO

Sonhando com uma vaga no G-7, o técnico confirmou que Madson e Anderson Martins, recuperados de lesão, estarão de volta ao time titular para a parida de amanhã, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Você pode gostar
Comentários