ABEL VÊ PIOR ATUAÇÃO DO ANO: 'A TORCIDA VAIOU POUCO'

Por

As vaias da torcida para a equipe desta vez ganharam o aval até mesmo de Abel Braga. Sem fugir da responsabilidade, o treinador admitiu que foi a pior atuação do Fluminense na temporada e pediu desculpas.

"A derrota deve-se à grande atuação do Sport e a nossa. Horrorosa, sem nenhuma alegria, nenhuma capacidade de reação. O torcedor vaiou pouco. Se eu estivesse na arquibancada teria vaiado mais. Quero pedir desculpas ao torcedor e àquelas equipes que esperavam pelo resultado (as que lutam contra o rebaixamento). Foi lamentável. Não consigo explicar", disse.

Apesar do discurso, Abel não está desmotivado. Pelo contrário, as chances de permanecer em 2018 são cada vez maiores. E a imprensa gaúcha já diz que o Inter está pessimista. O treinador já teve a primeira conversa com o presidente Pedro Abad, que foi positiva, mas uma reunião nessa semana selará seu destino nas Laranjeiras.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários