Alguns logradouros da cidade ganham nomes criados pela população. É o caso do Túnel Frei Caneca, que liga a rua de mesmo nome, no Catumbi, à Rua Riachuelo e à Avenida Henrique Valadares, no Centro. Inaugurada em 15 de março de 1977 pelo prefeito Marcos Tamoyo, de óculos, a passagem tem o nome oficial de Martim de Sá  como mostra a placa descerrada naquele dia  o primeiro carioca a governar a Capitania Real do Rio de Janeiro a partir de 1602.
 - Arquivo O DIA
Alguns logradouros da cidade ganham nomes criados pela população. É o caso do Túnel Frei Caneca, que liga a rua de mesmo nome, no Catumbi, à Rua Riachuelo e à Avenida Henrique Valadares, no Centro. Inaugurada em 15 de março de 1977 pelo prefeito Marcos Tamoyo, de óculos, a passagem tem o nome oficial de Martim de Sá como mostra a placa descerrada naquele dia o primeiro carioca a governar a Capitania Real do Rio de Janeiro a partir de 1602. Arquivo O DIA
Por

Alguns logradouros da cidade ganham nomes criados pela população. É o caso do Túnel Frei Caneca, que liga a rua de mesmo nome, no Catumbi, à Rua Riachuelo e à Avenida Henrique Valadares, no Centro. Inaugurada em 15 de março de 1977 pelo prefeito Marcos Tamoyo, de óculos, a passagem tem o nome oficial de Martim de Sá como mostra a placa descerrada naquele dia o primeiro carioca a governar a Capitania Real do Rio de Janeiro a partir de 1602.

Você pode gostar
Comentários