Passageiros reclamam do sistema

Por

Muitos passageiros ficaram preocupados com o possível fechamento de parte do BRT Transoeste. "O pessoal que trabalha não tem culpa do vandalismo. Deveriam colocar polícia e não acabar com as estações", reclamou a vendedora Natália Saraiva, 33, moradora de Santa Cruz.

O BRT defende que seria adequado que a prefeitura colocasse ônibus convencionais no trecho para evitar os calotes. "Se tiver linhas de ônibus suficientes para atender a demanda, tudo bem. Já é bem precário isso aqui", acrescentou Natália.

A vendedora Eliane Avelino, 54, defende a recuperação do BRT. "A interrupção vai prejudicar muito a população. Antes do BRT, a gente levava muito mais tempo nesse percurso com os ônibus convencionais".

Já Carlos Bruno Hipólito, 20, de Campo Grande, defende a volta das linhas antigas. "Dava vontade de chorar quando eu ia para a faculdade, em Santa Cruz, de tão lotado."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários