O local onde morreu o ex-policial foi isolado para realização de perícia - REPRODUÇÃO
O local onde morreu o ex-policial foi isolado para realização de períciaREPRODUÇÃO
Por

Um policial civil aposentado foi assassinado na tarde de ontem na Estrada do Pontal, nas proximidades do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. De acordo com a Polícia Civil, o ex-comissário Marco Aurélio Pedra de Oliveira estava em seu carro quando foi atingido por disparos.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital e da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) foram ao local e investigam a hipótese de que teria sido uma tentativa de assalto. No entanto, veículo do policial não foi roubado.

Pedra atuou como comissário da Polícia Civil durante 29 anos e era sócio de uma empresa de vigilância e segurança de empresas. Ele deixou a corporação em 2015.

Na última segunda-feira, morreu o sargento Rodrigo Tavares. O militar, que era lotado no Departamento Geral de Pessoal (DGP), foi atingido na cabeça no sábado, durante tentativa de assalto em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana. Ele reagiu à abordagem de dois criminosos em uma moto quando chegava em casa. Tavares foi o 120º PM morto este ano. A vítima ficou internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Você pode gostar
Comentários