O Caxias Shopping o sedia Mega Feirão Black Weekend, uma parceria do jornal O DIA, banco Safra e a Invicta Automóveis. São 250 veículos em condições especiais - Divulgação
O Caxias Shopping o sedia Mega Feirão Black Weekend, uma parceria do jornal O DIA, banco Safra e a Invicta Automóveis. São 250 veículos em condições especiaisDivulgação
Por

Ésó até hoje a grande feira de automóveis, com pelo menos 250 seminovos à venda, que acontece no estacionamento do Caxias Shopping. Numa parceria entre o jornal O DIA, a Invicta Automóveis e o banco Safra, o Mega Feirão Black Weekend de automóveis vai de 10h às 22h, com entrada gratuita. Melhor de tudo é que o evento oferece condições especiais como taxas a partir de 0,89% e financiamento em até 60 vezes. O crédito é aprovado na hora e o cliente já sai do local de carro.

Entre os modelos expostos estará o Chevrolet Onix, um dos mais procurados, segundo Luciano Mendes, sócio da Invicta Automóveis. "Temos exemplares dele e outros modelos similares, com câmbio manual e automático. A nossa expectativa para o feirão é ótima. Esperamos comercializar pelo menos 100 carros até o fim do evento. Muita gente já comprou", projeta.

A organização do shopping acredita que o evento ainda pode atrair público para o local, que também terá outra ação de vendas. "O Caxias Shopping está sempre aberto para receber eventos que tragam boas oportunidades de negócios para nossos clientes. Somos o principal centro de compras, lazer e de serviços de Duque de Caxias. Além do Feirão, o shopping está em Black Finde, que também termina hoje. Será um período para aproveitar bons descontos na compra de automóveis e de artigos de todos os segmentos", explica Marcelo Arruda, superintendente do Caxias Shopping.

O Mega Feirão Black Weekend de automóveis acontece justamente no momento em que o segmento de seminovos está a todo vapor. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o mercado de usados cresceu 8,16% de janeiro a outubro deste ano em relação ao mesmo período do ano anterior. Nos últimos 10 meses, foram comercializados 11.709.473 veículos no país, contra 10.825.889 em 2016.

Separando apenas automóveis e comerciais leves, somados, o total comercializado em outubro registrou alta de 0,95% ante o mês de setembro. No total, foram negociadas 900.062 unidades no 10º mês do ano, contra 891.628 no anterior. Quando comparado com o mês de outubro de 2016, o resultado de transações de usados para estes segmentos apresentou crescimento de 15,17%, chegando a 781.530 unidades comercializadas no período. Com foco somente nos seminovos, veículos com até três anos de fabricação, eles representaram 16,62 % do total negociado em outubro e 14,59% do acumulado do ano, de acordo com o relatório da Fenabrave.

Além da oportunidade de comprar ou trocar de carro, o Mega Feirão ainda será uma oportunidade de passear com toda a família. Afinal, carros antigos também estão sendo exibidos no local para que os pais possam mostrar aos filhos as joias de outros tempos. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luís 2.895, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Você pode gostar
Comentários