Por

Minutos antes de entrar no ar na cobertura das eleições americanas do ano passado, uma pessoa passa de carro na rua e buzina. Waack então grita: "tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto". O vídeo viralizou e a TV Globo resolveu afastar o apresentador de suas funções. Leitores comentam.

Interessante é que eu, até agora, não vi nada de Ongs, não li nada de nenhuma entidade defensora dos afrodescendentes se pronunciar nesse caso. Estão caladinhos... sabem que, caso se pronunciarem, o mínimo que for, sobre o caso perdem espaço para suas manifestações e apresentações em programas globais... O que faz o dinheiro, não é mesmo?

Emílio Salgueiro

Pelo Facebook

Como uma gravação feita pela emissora, fora da entrevista, há mais de um ano atrás, que pertence ao seu acervo, vaza? Aí tem!

Geraldo Antonio Erthal Monnerat

Pelo Facebook

Os caras pedem "desculpas", mas o pensamento, o que realmente ele acredita, foi dito naquele momento, em "off". #Lamentável

Genilton Novaes

Pelo Facebook

A Globo mostra a maior putaria de todos os lados, mas não aceita o cara falar "seu merda"

Enio Soares

Pelo Facebook

A Globo é assim: contrariou a política da empresa, ela afasta. Alguém já viu algum funcionário ou contratado da Globo dizer que homossexualismo não é legal? Que é terminantemente contra as drogas? Que é contra o aborto? Que o governo militar fez muita coisa boa também? Que vai votar no Bolsonaro? Pois é, se alguém vir a público e falar algumas dessas coisas, é afastado na hora. Na Globo o sujeito não fala o que quer, fala o que eles querem.

Sergio Nogueira Camilo

Pelo Facebook

De que adiantam tanta arrogância e prepotência? Agora toma um gancho e é tratado como um qualquer. Babacão!

Alexandre Da Costa

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários