Por

"Vocês ainda têm dúvida? Esses meliantes não são comparáveis ao 'crime político organizado do Rio'. Os líderes da 'facção política criminosa' são Michel Temer, Rodrigo Maia, Pezão, Paes, Picciani e outros. Essa turma de vagabundos e pilantras deveria estar na cadeia. O crime do colarinho branco compensa neste país, e principalmente no Estado do Rio. Isso é Brasil!"

Alex Megafone, pelo Facebook

"Raça do inferno é essa brasileira como um todo. Incrível como não valoriza nada, e quando tem a oportunidade de melhorar tudo, apenas rouba ( vide políticos)..."

Marcos Marquinho Adriano, pelo Facebook

"Tem que descer o pau nessa gente! Não pode ter piedade: arrancar tudo que eles têm, objetos de valor, e leiloar a fim de pagar o ato de vandalismo!"

Vilmar Araujo, pelo Facebook

"Tinha que desativar estes BRTs. Isso só funciona em país civilizado, e não em país de vândalos como o Brasil."

Chaider Lima, pelo Face

"É o que eu digo desde o início: transporte escandinavo para população mesozoica. O submerdense, seja população ou 'ortoridade', há de entender que isto aqui é um esgoto. Não adianta forçar barra fingindo, se autoproclamando, se achando 3º mundo. Está - sem dúvida alguma - perto de um milhão de anos-luz da civilidade do 3º mundo."

Gildo de Lima, pelo Facebook, em resposta

"Nojo dessa raça, o BRT é para beneficiar trabalhadores, estudantes, velhinhos. Tem que matar esses vândalos!'

Sheila Caio, pelo Facebook

"Esses infelizes e desgraçados e que fazem os trabalhadores perderem uma ótima condução."

Katia Charles Fla, pelo Facebook

"Tem que pegar esse indivíduo e colocá-lo ele para pagar, nem que seja com cesta básica para uma instituição de caridade..."

Aparecida Silva, pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários