Localizada no Centro de Nilópolis, a loja vende por atacado e tem produtos variados para o público feminino - Luiz Ackermann / Agencia O Dia
Localizada no Centro de Nilópolis, a loja vende por atacado e tem produtos variados para o público femininoLuiz Ackermann / Agencia O Dia
Por

Recém-inaugurada, a loja B Make, em Nilópolis, já desponta como uma referência na Baixada quando o assunto é a venda de maquiagem por atacado. Afinal, tem uma variedade de produtos e marcas para as mais mulheres exigentes Ruby Rose, Playboy, Luisance, Fenzza, Macrilan, Queen, Belle Angel, Bella Femme.

Para a proprietária Isabel Caenazzo, de 34 anos, o produto que mais vende é a sombra para sobrancelhas. Ela garante que será a tendência da estação. "As sombras são mágicas, aperfeiçoa o rosto e ajuda a afinar as áreas 'cheinhas', além de delinear e dar destaque nas sobrancelhas", ensina ela.

Isabel aponta ainda outras tendências em relação às cores que estão em alta. "Sombras em cores quentes, como vermelho e coral. Sem esquecer dos batons com efeito matte e os gloss que estão voltando com tudo", sentencia.

Aberta há apenas um mês fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 358, no Centro de Nilópolis , a loja consegue reunir aquele público que não sai de casa sem se maquiar, além de profissionais de beleza que possuem estabelecimentos comerciais voltados à estética. "Nossas clientes são antenadas e exigentes em relação às novidades que, a todo instante, são lançadas no mercado", conta.

Empolgada, Isabel ainda acrescenta que a decisão de abrir um negócio atacadista não foi à toa. Muito pelo contrário. "Muitas pessoas tinham que sair do bairro para comprar mercadoria para revender. E, na Baixada, não havia nada parecido. Então, resolvi levar adiante", explica, acrescentando que o incentivo partiu da filha, que já vendia pela Internet e para as amigas da faculdade. "Assumi o lugar dela e ampliei as vendas com o estabelecimento", vibra.

Você pode gostar
Comentários