Entre os shows, apresentações dos Ramblim Brotheres (acima) e do guitarrista Victor Biglione (abaixo) - divulgação
Entre os shows, apresentações dos Ramblim Brotheres (acima) e do guitarrista Victor Biglione (abaixo)divulgação
Por

Rock, jazz, country e, claro, muito blues vão agitar a Região Serrana. De 17 a 19 de novembro vai acontecer a primeira edição do Teresópolis Blues Festival. O evento será realizado no Golf Club Avenida Presidente Roosevelt, 2.222, na Barra do Imbuí. Além da música, haverá food trucks, cerveja artesanal, festival de churrasco com carnes nobres e espaço exclusivo para a criançada. O ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis.

Organizado pela Corporate Events Brasil, com apoio da Secretaria de Turismo, o evento é 'cria' do Barra Blues Festival, que já teve duas edições no Rio. "Escolhi Teresópolis porque a cidade tem a cara desse tipo de evento e deve reunir um público de 20 mil pessoas durante os três dias", vislumbra Fernando Fernandes, diretor da Corporate.

Amanhã, dia 17, a programação vai ter início às 16h, com apresentação do próprio Fernando Fernandes, que vai atacar de DJ. Também subirão ao palco o trio Christiano Guerra Band, o grupo Modern Jazz & Blues e Cris Crochemore & Blues Groovers.

No sábado, 18 de novembro, estão previstas as apresentações de State of Blues, Oniblues Band e da cantora Claudia Sette. Além deles, o grupo Ramblim Brothers, que vai mostrar alguns clássicos dos Allman Brothers.

No domingo, dia 19, vão se apresentar as bandas Sabottage, Hometown Blues e Corcel Mágico. O show de encerramento será com o guitarrista brasileiro Victor Biglione, que vai dividir o palco com a cantora Bárbara Mendes. Os dois vão mostrar um tributo a dois ícones do blues Etta James e BB King.

Você pode gostar
Comentários