Rodrigo Maia diz que só recebeu doações oficiais da Odebrecht

'Foi doação oficial, está na minha prestação de contas, e não há nenhuma contrapartida dita por ninguém'

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Maia volta defender redução de ministérios em lugar de criação de impostos
Maia volta defender redução de ministérios em lugar de criação de impostos -

Rio - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, negou que tenha recebido doações ilegais da construtora Odebrecht, conforme denúncias que geraram investigações que envolvem também seu pai, Cesar Maia, um dos possíveis candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro no ano que vem.

Rodrigo Maia disse que recebeu apenas "doações oficiais" da construtora. "Foi doação oficial, está na minha prestação de contas, e não há nenhuma contrapartida dita por ninguém, então se está na minha doação oficial e não tem contrapartida, é doação oficial, 2010 e 2014", afirmou o deputado nesta sexta-feira no Rio.

"Mas a partir do momento que se quer criar uma ilação para se prejudicar a política, alguns querem isso, eu explico tudo a esse respeito", completou o presidente da Câmara.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários