Globo estica próxima temporada de 'Malhação'

Por

'Malhação - Vidas Brasileiras', a substituta de 'Viva a Diferença', prevista para estrear em março de 2018, será uma das histórias com maior duração nessa faixa de horário. Há poucos dias, a Teledramaturgia da Globo procurou a equipe de roteiristas responsável pela trama e solicitou uma boa espichada na história. Já havia todo um planejamento traçado para a novela, mas, em função do que observou, nos capítulos já entregues, a direção da casa percebeu fôlego para a história se estender muito mais.

Adaptada por Patrícia Moretzsohn do original canadense '30 Vies'(Trinta vidas), 'Vidas Brasileiras' terá Camila Morgado vivendo a protagonista, Gabriela, uma professora, e não os tradicionais adolescentes. Os jovens, claro, estarão espalhados pelo roteiro, mas a bola desta vez estará com a personagem de Morgado. Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Armellini, Guta Stresser, Felipe Rocha, Daniel Rangel e Luis Gustavo já estão confirmados no elenco. A novela ficará mais de um ano no ar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários