Sabrina Sato: imune a mudanças na Record

Por

Nas diversas mudanças que tiveram início em 2016 e se intensificaram muito mais agora, a Record entendeu que só haveria espaços para Xuxa, Gugu e Marcos Mion como apresentadores de formatos. E que os programas que estavam apresentando já não eram do agrado do público e não mais atendiam as necessidades da sua grade, inclusive transferindo a responsabilidade pela realização de todos para empresas parceiras.

Por outro lado, Rodrigo Faro e Geraldo Luís sempre foram colocados como exceções, produtos que jamais cogitou abrir mão. A exceção entre todos eles sempre foi Sabrina Sato. O nome dela nunca entrou no centro das questões ou passou batido em meio a tudo, com todos os indicativos que nada irá se alterar nos próximos tempos. A seu favor, além de haver uma aposta muito forte no seu potencial, sempre jogam muito a favor os seus bons resultados comerciais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários