Asserj revela metas do setor para 2018
Asserj revela metas do setor para 2018Divulgação
Por
Se você quer ter um ano de mudanças positivas e mais significativo, aqui vai o meu conselho: invista em aprender coisas novas. Sempre digo que o conhecimento é a maior herança que podemos deixar nessa vida. Estamos dando adeus a 2017, e entrando em uma fase de mudança de ciclos. É hora de sonhar, planejar, agir e conquistar.
RECONHECIMENTO
Publicidade
O setor que atuamos - supermercados - é de extrema importância para a sociedade e indústria, e esse ano foi reconhecido como atividade essencial para a economia. O consumidor quer ser bem atendido, frequentar lojas de qualidade e encontrar seus produtos favoritos em um local acolhedor. Para isso, os colaboradores precisam estar engajados com o propósito das empresas. Com os cursos da Escola Asserj, investimos na capacitação do setor com diversas modalidades de treinamento e formação.
Acredito que a nossa cidade tem potencial para fazer o varejo crescer. Um desses motivos foi a recente união das oito redes varejistas SuperPrix, Inter Supermercados, Rede Princesa, Costazul Multimercado, Supermercados Vianense, Rede Bramil, Supermercados Campeão e Supermercados Real de Itaipu, empresas que sempre estiveram presentes na vida do povo do Rio de Janeiro.
Publicidade
A Rede de compras Integra tem o objetivo de melhor se relacionar com seus mais importantes fornecedores, realizar grandes negócios, aumentar substancialmente seu volume de compras e vendas, buscando alcançar condições comerciais mais competitivas e equilibradas, que gerem importantes crescimentos para todos os envolvidos. Juntas, as redes somam mais de 16 mil colaboradores e 130 lojas espalhadas por diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.
DISCIPLINA PARA ATINGIR METAS
Publicidade
Tudo isso acontece quando as pessoas estão envolvidas com seus corações e suas mentes. Atingir metas é um processo de aprendizado e crescimento humano, o time precisa estar unido em torno do seu objetivo para conseguir resultados ainda melhores. Disciplina e padronização são as chaves para o sucesso.
Em 2018, a Asserj vai trabalhar duro para que o setor supermercadista do Rio de Janeiro esteja entre os maiores do Brasil. Contem conosco!
Publicidade
Desejamos boas festas e um feliz 2018!