Gustavo Scarpa saiu do Fluminense e foi para o Palmeiras
Gustavo Scarpa saiu do Fluminense e foi para o PalmeirasMAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Por
O interesse do São Paulo por Gustavo Scarpa virou realidade, mas a primeira proposta não agradou ao Fluminense, que a recusou. Os paulistas pretendem fazer nova oferta, só que o Palmeiras também pode entrar na disputa.
O São Paulo propôs três milhões de euros (R$ 12 milhões) e três jogadores: o lateral-direito Buffarini, o lateral-esquerdo Junior Tavares e o meia Lucas Fernandes. Mas o valor foi considerado baixo e os nomes não agradaram.
Publicidade
Em busca de atletas mais cascudos para dar experiência ao elenco, o Fluminense receberia dois jovens (Lucas Fernandes tem 20 anos e Junior Tavares, 21), além de um valor baixo por um dos principais jogadores. No início da temporada, uma proposta do Palmeiras de R$ 20 milhões por Scarpa foi recusada.
Só que agora o próprio Tricolor voltou a entrar em contato com os dirigentes do Palmeiras. Em busca de reforços, o Fluminense consultou a possibilidade de empréstimo de alguns jogadores, de acordo com informação do site Globoesporte.com, e Gustavo Scarpa pode ser envolvido na negociação.
Publicidade
As conversas estão no início e o Palmeiras definirá com o técnico Roger jogadores fora dos planos que poderiam ser envolvidos no empréstimo, assim como a possibilidade de contratar Scarpa, já que trouxe Lucas Lima e ainda tem Guerra e Moisés.
MAIS SAÍDAS
Publicidade
Além de Lucas, Renato, Pierre e Orejuela (que será emprestado à LDU), mais jogadores não fazem parte dos planos para 2018. Titulares em alguns momentos da temporada, Peu e Nogueira serão emprestados a clubes da Série B. O atacante jogará pelo Paysandu e o zagueiro, pelo Figueirense. Faltam detalhes entre as partes para o acerto.