Por
O presidente Eurico Miranda respondeu ontem às acusações de fraude nas eleições do Vasco. A polícia investiga se pessoas foram recrutadas para se associar ao clube e votar na chapa dele. O dirigente diz que a oposição política em São Januário estaria criando denúncias contra ele e afirma que o advogado Alan Belaciano estaria envolvido.
"Tudo o que a gente tem são denúncias. 'Ah eu peguei uma carteirinha com o cara'. Que cara? Qual o nome (...) O advogado, esse Alan Belaciano, este aí, induziu, levou para a delegacia, para depor, foi na delegacia, fez as denúncias, está conduzindo tudo", afirmou o presidente Eurico Miranda, em entrevista ao 'RJTV', da 'Rede Globo'.
Publicidade
O torcedor Otávio dos Santos Pires afirmou na sexta-feira que recebeu um título do Vasco em troca do voto na chapa de Eurico Miranda. Quem teria oferecido o benefício ilegal seria Claudio Marcelo de Oliveira, o Grilo da Oficina. Eurico disse não conhecê-lo.
"Não conheço. Não o conheço pessoalmente, não posso conhecer, aqui no Vasco não trabalha. Eu não conheço. Que ele pode ter lá as ligações que tenha com outras pessoas. É evidente e é mais do que evidente que esse senhor Otávio, que eu não conheço, esse tal de Tatá, está comprado para isso. Comprado. Está comprado para fazer esse tipo de afirmação", acusou o presidente do Vasco.
Publicidade