Na festa de CR7, Real Madrid goleia o Sevilla
Ganhador da quinta Bola de Ouro, craque faz dois na vitória por 5 a 0 no Espanhol
Na última partida antes do Mundial de Clubes, o Real Madrid não teve pena e atropelou o Sevilla por 5 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O placar foi todo construído no primeiro tempo, com gols de Cristiano Ronaldo (dois), Nacho Fernandéz, Kross e Achraf.
A vitória levou a equipe à terceira colocação, com 31 pontos, mas ainda pode ser ultrapassada, hoje, pelo Atlético de Madrid, que enfrenta o Betis fora de casa. O líder é o Barcelona, que soma 36 pontos e visita o Villareal, seguido pelo Valencia, que, no Estádio de Mestalla, venceu o Celta por 2 a 1 e chegou aos 34 pontos.
Publicidade
Cristiano Ronaldo, que acabara de conquistar sua quinta Bola de Ouro, recebeu uma homenagem no estádio antes de a bola rolar. Ao entrar em campo, ele exibiu seus cinco prêmios e foi ovacionado pelos torcedores.
GRÊMIO PEGA O PACHUCA
Publicidade
Ontem, o Al-Jhazira, dos Emirados Árabes, venceu por 1 a 0 o Urawa Reds, do Japão, e será o adversário do Real na semifinal do torneio, na quarta-feira, às 15h (de Brasília). O gol foi marcado por Ali Mabkhout, com assistência do brasileiro Romarinho, ex-Corinthians.
Na outra partida, o Pachuca, do México, bateu por 1 a 0 o Wydad Casablanca, do Marrocos, gol de Núzman, no segundo tempo da prorrogação. Agora, os mexicanos se preparam para enfrentar o Grêmio, terça-feira, às 15h (de Brasília), também pela semifinal.
Publicidade